Apesar de magro, tenho tão pouco músculo que o pouco peso que tenho é de massa adiposa... Já vou tarde para o ginásio.
Não cheguei propriamente a fazer exercício, mas defini objectivos com a ajuda de um PT bastante informado e atencioso. Ao mesmo tempo ele forneceu-me uma lista de coisas que eu deveria mudar na alimentação. Agora é aproveitar esta prova de disciplina que tem sido não fumar e transpô-la para uma dieta rigorosa. Não que eu precise de emagrecer. Pelo contrário, preciso de ganhar massa muscular e para isso preciso de aumentar o número de refeições diárias.
Depois de ter falado com ele, fui nadar por 20m e fazer um pouco de spa. No spa estávamos cinco utentes. Uma senhora e quatro homens barbudos. Eu era o único sem tatuagens. Esta coisa das tatuagens sempre me intrigou... Como se faz quando se envelhece e a pele estica e fica flácida? E sendo isto uma moda, e as modas são quase sempre passageiras, o que se faz quando a moda passar? Confesso que gosto de ver, mas nunca faria uma alteração permanente deste género. Daqui a um ano de certeza que estava farto de ver a mesma rosa, o mesmo golfinho, e quereria mudar.
Ao mesmo tempo, também não teria muito espaço para colocar uma tatoo. Sou bastante peludo e gosto demasiado dos poucos espaços livres de pêlos que tenho para os encher com um desenho qualquer. E no fundo o meu peito peludo já é uma espécie de tatuagem permanente. Uma imagem de marca. 100% natural cachemire.
Se calhar tatuava isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário